Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

Yue Jaded - Encontro na Floresta

- É melhor se afastar um pouco, Amethista.

Apesar da voz de Yue permanecer calma como sempre, a garota pode perceber a tensão no ar.
O garoto e a garota na frente deles não pareciam ter nada de comum. Pelo menos quando comparados a todos os humanos que ela havia visto até então.
Estavam vestidos ambos de preto. O garoto, um pouco mais alto, tinha os olhos num tom verde tão vivo que parecia emitir luz própria, mantinha a cabeça baixa com a franja de cabelos prateados caindo a frente do rosto, mas sem impedir seu olhar sério de atingir Yue. Carregava na mão direita uma espada japonesa cuja lamina era tão longa quanto seu próprio corpo de não mais que quatorze anos.
Já a garota, igualmente séria, tinha os olhos alaranjados e o cabelo loiro, liso e comprido até sua cintura. Usava um vestido franjado que combinava com seus aparentemente dez anos. Estava de costas para seu parceiro e não se preocupava em focar Yue. Deixava pender das mãos uma foice presa por uma corrente e mesmo assim ainda tinha um ar fofo vinculado a sua forma infantil.
Amethista sentiu que era uma boa ideia obedecer e começou a se afastar alguns passos para trás sem desviar os olhos das duas figuras que barravam o caminho.

- Quem são eles? - ela perguntou enquanto tomava distância.
- Antigos companheiros... Talvez. - ele respondeu ao reconhecer o simbolo que os dois tinham tatuado nas mãos que carregavam as armas. - Ou algo do tipo...
- "Companheiros"? - repetiu o garoto em tom irônico. - Não me faça rir, Yue. Você sempre falou muita merda.
- Jahey... Você está falando palavrões de novo. - falou a pequena com frieza na voz enquanto olhava um pássaro pousado num galho de árvore.
- Desculpe Kaily. Esse cara me tira do sério.

Yue coçou a cabeça apenas com o dedo indicador da mão direita enquanto observava os dois com curiosidade.

- Me render, é? Bem... Isso vai ser meio problemático.
- Problemático? - repetiu Jahey.
- Acontece que no momento estou a caminho de um pic nic. Será que posso me render depois disso?
- Como é?! Seu filho da puta de merda! Tá de onda com a minha cara?!
- Jahey!!!
- Sabe como é... Estamos planejando isso já faz algum tempo e seria um desperdício. Temos muita comida. Querem nos acompanhar?

O garoto Jahey cerrou os dentes e apertou a espada entre os dedos. Seu rosto ficou vermelho quando o sangue lhe subiu e parecia fazer um grande esforço.
O que veio a seguir foi uma sucessão de xingamentos tão diversos e tão sujos que fariam um padre infartar. Logo em seguida um soco de Kaily atingiu o garoto no peito. O movimento não teve nada de demais, de fato poderia ser considerado até mesmo lento, mas foi o suficiente para arremessar o garoto metros para trás e fazê-lo atravessar uma árvore que estava no caminho.
A árvore caiu e seu tronco quase atingiu Yue, errando apenas por pouco mais de 1 centímetro e fazendo Amethista soltar um gritinho de susto. Ainda assim ele nem sequer se moveu.

- Eu avisei, Jahey.
- Desculpa, Kaily! - gritou o garoto de onde tinha ido parar.
- Vamos acabar com isso... - falou a garotinha, finalmente voltando sua atenção para Yue. - Peço desculpas, mas não podemos aceitar seu convite, senhor Yue. E uma vez que o senhor não deseja se render neste momento seremos obrigados a lutar.
- Não o chame de senhor!!! Droga, Kaily! Não precisa ser tão educada! - o garoto gritou novamente. Já estava de pé e parecia muito bem para quem havia acabado de levar um golpe tão forte.
- Bem... Entendi. Se esse é o caso, então... - replicou Yue.

A garota ergueu sua arma e entrou em posição de luta.

- Espere, Kaily! Eu acabo com esse viadinho de mer... Digo, com Yue Jaded. Eu acabo com ele.

Ela olhou para Jahey, deu de ombros e começou a baixar a arma.

- Espere! - foi a vez de Yue falar. - Posso pedir pra que venham os dois de uma só vez?
- Os dois?! - gritou Amethista de longe. - Yue! Não!

Como se sempre estivesse estado lá, um gato branco e um pouco gordo pulou do alto de uma árvore diretamente para perto dos pés de Amethista.

- Não se preocupe. - o gato falou. - Vai ser mais rápido desse jeito.
- Mas Ikaos...!
- Acredite em mim... Eu sei do que estou fa... lando. -a ultima parte saiu com o bocejo que foi seguido de uma espreguiçada antes de se deitar.

Do outro lado Kaily havia inclinado a cabeça para o lado e olhava para Yue com um certo ar de curiosidade.

- Idiota do caral... Digo... Você só pode ser muito burro, Yue Jaded. Eu sou mais que o necessário para acabar com você.
- Mas o gato tem razão, não acha? Se forem os dois será mais rápido... Que tal? - Yue olhou na direção de Kaily. - Por favor?

Imediatamente após ouvir as palavras de Yue, Jahey levou a mão vazia de encontro a cabeça e suspirou.

- Bem... Já que você pediu por favor... - respondeu Kaily enquanto reassumia sua posição de luta.

Yue também se preparou. Balançou a cabeça para um lado e para o outro estalando o pescoço, girou os ombros para trás e então parou exatamente como estava antes de fazer tudo isso.

- Podem vir quando quiserem. Estou pronto.

...E Jahey foi o primeiro.
Seu ataque veio na forma de um corte transversal tão rápido que Amethista só conseguiu entender o que havia acontecido quando viu Yue segurando a lamina entre o dedo indicador e polegar da mão direita como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
Seu próximo movimento foi desviar a cabeça para o lado para se esquivar da foice de Kaily que fora lançada de algum lugar alto.

- Garotinha... - Yue falou. - Você ficaria muito triste se eu matasse seu amigo de boca suja?

Foi então que Amethista percebeu que Yue não apenas havia se defendido do ataque de Jahey usando apenas dois dedos como também tinha uma pequena esfera de energia concentrada na mão esquerda apontada para o coração do garoto.

- Terei de pedir que por favor não faça isso, senhor Yue. - respondeu a garota, rapidamente aparecendo atrás de Yue e desferindo um ataque que o obrigou a desistir de sua investida e saltar para o lado para se proteger.
- Já que você pediu por favor... Mas não vou deixá-lo escapar sem um belo castigo para aprender a respeitar seus "senpais".

E assim que disse isso a lamina da espada se partiu exatamente no ponto onde ele estava segurando.

- Filho da puta! - gritou Jahey fazendo com que Kaily olhasse feio para ele. - Minha espada!
- Ops... Desculpa aew. Talvez de pra colar com cuspe, garoto.

A sucessão de ataques que vieram depois disso foram muito mais rápidos, mais violentos e fizeram com que Yue Jaded se movesse mais do que esperava a principio.
Agora, apesar de ofegante, havia inutilizado ambas as armas e aguardava o próximo ataque.
Jahey também parecia estar bem cansado, no entanto Kaily ainda não tinha sequer começado a suar.
Amethista estava surpresa e se pegou até mesmo um tanto empolgada com o desenrolar da luta. Ikaos por outro lado estava esparramado no chão e dormia profundamente.

- Sabe qual é o grande problema do lugar de onde vocês vieram? - Yue começou a falar. - Eles não fazem a menor ideia do que estão fazendo.

Os ataques continuaram, mais fortes e mais intensos apesar da falta de armas. Kaily parecia especialista em condensar a energia em seu próprio corpo e isto tornava cada um de seus golpes talvez ainda mais pesado do que uma bola de demolição. Jahey por sua vez, sem a espada, havia ficado mais rápido e manipulava a energia ao redor para projetar ataques explosivos.

- Tudo o que eu queria era fazer um pic nic. Como é que eu vim parar nessa situação? Digo... Não é exatamente uma coisa que acontece todo dia, não é? Ou alguma coisa que planejamos... "Aaaah! Que ótimo dia para lutar com alguns pirralhos sem noção! Quem sabe não encontro alguns pelo caminho?!"
- Cala essa boca!!! - gritou Jahey.
- Essas crianças de hoje em dia não tem mais qualquer noção de respeito... - Yue continuava a falar enquanto se esquivava com facilidade. Até então todos os seus ataques haviam se concentrado em destruir as armas dos adversários. - Digo... A garotinha pelo menos é educada.
- Muito obrigada. - ela replicou enquanto chutava.... O ar. Yue já não estava mais lá para ser atingido.
- Espero que não fiquem muito chateados se eu os matar aqui.
- Não seria agradável, mas posso entender, senhor Yue.
- Pare de chamá-lo de senhor, droga! De que lado você está Kaily?!

E foi então que Yue mais uma vez se esquivou e o ataque que a garotinha havia destinado para ele acabou por atingir por engano seu próprio companheiro.
Jaded aproveitou o momento de surpresa para atingir Kaily com um soco na barriga. O golpe foi forte o suficiente para erguê-la do chão e em seguida um chute giratório a arremessou para cima e ao encontro de Jahey. Ambos se chocaram contra a mesma árvore. Primeiro um e depois o outro caindo amontoados no chão.
O próximo movimento de Yue foi concentrar uma grande quantidade de energia a frente de sua mão e arremessar ao lado dos dois, mas ainda próximo o suficiente para a explosão fazê-los voar.
Eles não tiveram tempo de levantar. Yue fez este trabalho por eles ao agarrá-los por seus pescoços e os erguer acima de sua cabeça, um em cada mão.
Por um instante a expressão em seu rosto se tornou tão cruel que mesmo Amethista teve medo. Ikaos também já se encontrava acordado e observava a cena com curiosidade. Mas Yue simplesmente largou os dois no chão...

- Senhorita Kaily, certo? - Yue se abaixou e a encarou enquanto ela tossia e acenava um sim com a cabeça. - Imagino que não queira morrer... Então... Me daria licença para que eu vá para meu pic nic agora? Por favor?

A garota o encarou seriamente e pareceu ponderar por um instante, mas... O que poderia realmente fazer?
Então, sem ouvir resposta, Yue piscou um olho e se levantou. Acenou para Amethista e Ikaos e os três voltaram a seguir caminho.

- Você é mais forte do que eu esperava. - Amethista começou a dizer logo que se aproximou. - Quem eram eles afinal?
- Ex-colegas... Ou coisa do tipo.
- De trabalho?
- Acho que podemos dizer que sim...


Eles se afastaram conversando enquanto Kaily e Jahey apenas observavam, ainda no chão.
Foi o garoto que quebrou o silêncio entre eles.

- ...Mas que cuzão. - foi o que disse antes de um forte soco de Kaily o atingir e o arremessar para longe. - Desculpa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário