Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Yue e Rebeca: Fúria

Post mood: Ellegarden - Space Sonic

- Eu preferia arrancar sua cabeça. - Yue disse por entre os dentes cerrados. Segurava sua espada com firmeza e encarava o adversário com fúria poucas vezes antes vistas. - E provavelmente é isso mesmo que vou fazer.

Ele fincou a espada no chão e a usou para se levantar.
Seu corpo estava ferido em diversas partes. Algumas escoriações e arranhados de todas as vezes que foi arremessado e outros tantos cortes feitos pela espada do adversário.
Seu sangue escorria e se misturava com a sujeira e o suor.
...Mas ele não ligava.

- Vai arrancar minha cabeça? É mesmo?

A voz do adversário era irônica e acompanhada de um sorriso.
Em comparação a Yue ele estava em ótimo estado. Era mais forte, mais alto e seu único ferimento era um corte não muito profundo no braço esquerdo.
Usava uma meia armadura que protegia seu tronco e botas de metal que não pareciam atrasar em nada sua movimentação.
Os olhos do adversário eram de um tom azulado quase cinza e o cabelo loiro curto caindo suado a frente do rosto só aumentava sua expressão de desafio.
Yue não perdeu tempo. Assim que terminou de se por de pé já partiu para mais um ataque obstinado e carregado de ódio.
O primeiro ataque foi aparado pelo adversário e suas pesadas espadas se encontraram numa chuva de faíscas. Afastaram-se e voltaram a pular um sobre o outro, chocando as armas uma vez após a outra em pesados golpes.
A altura do adversário lhe dava vantagem no movimento e por mais que Yue, sem armadura nenhuma, fosse ágil como um gato, ainda assim alguns golpes acabavam o atingindo de raspão. Foi dessa forma que acumulou os cortes. Já as escoriações era devido a força do adversário que volta e meia o empurrava ou jogava para trás. Nessas ocasiões Yue era obrigado a rolar como podia e voltar o mais rápido possível para uma postura defensiva.

- Quando eu acabar com você, não vai sobrar nada. - Yue continuou a falar. - Eu vou arrancar a carne dos seus ossos... E faço questão de te deixar vivo até o ultimo momento para sinta tudo.
- Palavras ousadas para quem está prestes a morrer! - replicou o adversário enquanto desferia mais um dentre tantos golpes que haviam jogado Yue para trás.

...Mas não importava.
Não importava quantas vezes Yue fosse levado ao chão. Não importava quantas vezes fosse arremessado ou atingido de raspão.
Ele se colocava rapidamente de pé e de imediato partia para um novo ataque.
Não havia pausa para recuperar o folego. Não havia pausa alguma!
Apenas uma sucessão de investidas carregadas de raiva que começavam a pesar sobre o adversário que não conseguia atingir um ataque critico sequer apesar de já ter tentado de tudo.
A principio ele quis eliminar Yue o mais rápido possível e focava sua cabeça ou seu tronco, mas com a agilidade do garoto a tarefa não era assim tão simples. Mudou seu plano e passou a objetivar as pernas e talvez os braços, eliminar um membro qualquer para que Yue parasse de mover. Desde então não havia conseguido nada além de gerar arranhões com a ponta de sua espada e acumular cansaço.

- Eu vou fazer você sangrar! - Yue gritou quando mais uma vez competiam força com espadas cruzadas. O adversário impunha seu peso sobre a arma e ainda assim o garoto resistia. - Eu vou fazer você sentir dor!!!

Eles se moviam e forçavam as armas uma contra a outra até Yue gritar e girar seu corpo num impeto de violência. Foi a primeira vez que o adversário foi empurrado e estaria morto se não fosse por sua armadura.
A espada de Yue abriu um rasgo no metal como se fosse feito de papel, mas ele não parou por aí.
Mais uma vez avançou para o ataque e mais uma vez as espadas se chocaram.

- Vou começar arrancando seus dedos... E então sua mão... E eu vou cortar cada pedaço de você até não sobrar nada! - o garoto continuava discursando enquanto atacava e o adversário já não tinha mais forças para responder.

Na verdade ele já não se sentia mais seguro de que conseguiria escapar.
Estava afundando naquela situação enquanto Yue, movido pela raiva, mantinha seus ataques crescendo sem parar. Cada vez mais fortes, cada vez mais pesados e sempre tão contínuos....
E então o próximo ataque veio... E mais um... E o último.
A espada do adversário voou pelo ar. Yue largou a sua simultaneamente e sem perder tempo pulou sobre o adversário desferindo um forte soco em seu rosto.
Os dois foram ao chão e Yue sobre o grande homem não parou de bater.

De onde vinha toda aquela raiva?

O homem não tinha mais qualquer força para reagir, estava largado de costas no chão com Yue sobre ele segurando-o pelo pescoço com a mão esquerda e erguendo a direita em punho cerrado pronto para socar.
A unica coisa que conseguia era torcer para que tudo acabasse ali e aquele demônio furioso não levasse a cabo as torturas que disse que faria.
Yue estava pronto pra desferir o golpe de misericórdia quando foi atingido.

Em poucos segundos ele estava sendo arremessado ao chão por alguma outra pessoa que vinda de um ponto cego simplesmente pulou sobre ele.

- Yue... - ele ouviu uma voz familiar chamar no breve momento em que ainda estava de olhos fechados.

Ali, de costas contra o solo, ele sentiu o abraço quente apertar seu corpo dolorido e aquele perfume entrar em seus pulmões. Sua mão, ainda fechada e pronta para socar, começou a relaxar até se abrir completamente e repousar sobre os cabelos da garota que tinha  a cabeça apoiada contra seu peito.

"...Rebeca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário