Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Treinando no feriado!

Ouvindo: Björk – All is full of Love e outras musgas dela.
Lendo: Facebook e janelinhas do msn.
Comendo: Sanduiche de salame com maionese e um copão de Nescau.

Ontem eu caí no sono pensando no que escrever aqui. Aí hoje eu acordei, dormi, acordei, dormi de novo, acordeeeeeei outraaaaa veeeez e finalmente levantei... Era 10:30am.
Achava que tinha que trabalhar, mas só pra garantir liguei para meu “supervisor” e descobri que... Não... Poderia ficar em casa.
Mas ficar aqui fazendo o que?!
Migrei para o quarto do meu irmão onde durante algum tempo o assisti jogar vídeo game... Aí voltei pro meu quarto... Toquei violão... Joguei um pouco de Ragnarok e decidi assistir o anime desse jogo que há muito comecei e nunca havia passado do segundo episódio.
Tsukino Oni
Foi quando meu pai surgiu pedindo para que eu scanniasse alguns documentos e lá fui eu fazer isso. Poderia ter sido mais rápido se meu scanner não fosse tããão antigo. Mas, enfim... Nesse meio tempo meu primo Oni telefonou perguntando se não queria ir lá treinar com ele.
Como não? Assim que terminei de scanniar os beregodego, ranguei e lá fui eu de barriga cheia, mas não sem antes colocar nas costas um algo a mais.
Alguns anos atrás eu ganhei da minha linda namorida um presente de... Aniversário... Eu acho.
Um facão de kung fu para que eu pudesse aprender e treinar!

 
No entanto, eu parei com a arte marcial antes do nível necessário para aprender a lutar com facão... Resultado? Ele ficou “encostado”, de enfeite no meu quarto, durante um bom tempo. Motivo pelo qual, certa vez, levei bronca da namorida.
Luta de facões XD
Então, ao passar pela arma e lembrar o acontecido, decidi que seria uma ótima oportunidade para aprender, já que meu primo com seu sharingan e sua memória from hell com certeza ainda tinha a técnica fresca na memória.
É engraçado que nós começamos a praticar kung fu juntos. Eu um pouco antes que ele, na verdade. Lembro que sempre iamos juntos para a academia, caminhando e/ou correndo. Nos esforçavamos bastante. Eramos bem dedicados, obstinados e sempre querendo superar nossos limites. Eu tinha maior facilidade com a luta e ele com o que chamamos de formas (kachis e toichas).
Pose pra foto XD
Participamos juntos do primeiro campeonato de nossas vidas (e no meu caso o unico até o presente momento) e vencemos! Uma apresentação de toicha, luta combinada, que com muito custo consegui decorar. Afinal, a mega e ninja memória cinestésica é dele... XD
Hoje em dia ele está terminando o curso de Ed. Fisica. Continua treinando e treinando, cada vez mais forte. Não pratica mais o kung fu clássico, mas vem desenvolvendo uma filosofia marcial e uma forma de treinar muito pessoal que melhorou muito sua forma de lutar... Para minha sorte, já que ele me ensina... E para a minha desgraça, já que agora eu apanho, mwahahahaha. XD
Praticamente um gnomo...
Foram abdominais, flexões, levantamentos de perna, agachamentos, chutes, socos e afins. E claro, um pouco de luta também... Como não poderia deixar de ser, apesar de nas minhas atuais condições eu mal dar pro cheiro...
...O que não significa que algum dia eu tenha sido realmente bom. Pelo menos nunca fui tão bom quanto gostaria... Me falta técnica e força...
Mas de uma forma ou de outra, olha o tamanho do maluco -_-;

Mais ou menos duas horas de treino se somar tudo.







E tá de bom tamanho! Até mesmo por que amanhã tem parkour, com uma grande chance de o treino ser na chuva.
E pela manhã a primeira aula teórica da Quest da Carta de Motorista... Que gostoso.
Reparei que realmente não me incomodo mais com o fato de meu condicionamento físico de antigamente ter sido melhor do que o atual... Mas reparei que certas coisas não mudam.
Naquela época, quando me trancava na sala de ginástica do prédio, ouvindo o cd do Sonic PC e passava 3 horas ou mais treinando, no final eu só tinha um mesmo pensamento...
...O mesmo pensamento que me ocorre hoje em dia quando treino...
Magreeeeeloooo


 
“Tenho que ficar mais forte.”

Mesmo que hoje em dia existam muitos poucos motivos pra isso... Menos que antigamente com certeza... Mas ainda assim faz parte dos meus juramentos.

...Eu realmente tenho que ficar mais forte.

3 comentários:

  1. Ameeei Moon seu magrelo *-* UHSAUHAS'
    Gnomo? er, enfim xD' HUSAUHS'

    ResponderExcluir
  2. waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh
    a espada que eu te dei! Finalmente!!!! Achei que ela ia acabar no Perse...rs
    Seu feriado foi muito mais produtivo que o meu =P

    ResponderExcluir
  3. Uuuuu' gaxinhooo ..mandou bem _o/
    Tenhoo medo de vc qdo alcançar a forma fisica desejada ..afinal, magrelo assim vc jáa faz o qe faz, imagine fortão ¬¬'

    ResponderExcluir