Ouvindo: 2PM – Without You ...E outras boy bands coreanas
Lendo: Janelinhas do msn... Site sobre pós graduação... E-mails... Modelo do TCC...
Vendo: Vídeos dessas mesmas boy bands... http://www.youtube.com/watch?v=pB4920B2l5g
Fazendo: Tocando violão, pensando no meu folder e escrevendo esse post
Por que será que meu youtube não tá mais dando play direto quando carrega o vídeo? Será que é só aqui? De uma forma ou de outra essas coreografias doidas desses coreanos até que são bem lokas...
...Tipo esse pirralho...
Apesar de que tá com cara de ser chinês...
Enfim...
Acordei as 6am... As 8am... E finalmente levantei as 9:15...
Por que isso aconteceu? As duas primeiras vezes eu não faço idéia, a ultima foi por que meus despertadores tocaram. Sim, no plural, por que um só raramente dá conta.
Levantei e liguei o PC, como todo bom nerd, aí sim eu fui pro banho e depois tomar café... Ades de maçã e biscoitos com geléia! Uhuuu...
Fiquei me arrumando e falando no gtalk com a namorida enquanto o céu lá fora ia se fechando e praticamente berrando “Aaah muleque! Corre! Por que se te pego na minha chuva te levo embora na corredeira!”. E foi o que fiz...
Longa jornada... A pé de casa até o metro Vila Prudente, aí atravessar a linha verde inteirinha até Vila Madalena, pegar a Ponte Orca até a Cidade Universitária, trem sentido Grajaú e só então descer na estação Morumbi. Olha que beleza! \o/
Tudo isso, incluindo o trecho a pé, lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo... Uma das várias habilidades que herdei de meu pai.
...Conta a lenda que certa vez, anos e anos atrás, quando os dinossauros ainda caminhavam pela terra e uma tal de ditadura (?) dominava nosso querido país, rolou um protesto sinistro no centro de São Paulo.
De um lado o povo oprimido... Do outro os militares...
...E em meio a isso tudo? Meu pai... Jovem transeunte despreocupado... Lendo a revista em quadrinhos do Pato Donald.
Em casa a família assistia a tudo pela televisão, pais (meus avós) e irmãos (minhas tias e tios) preocupados coma segurança do dito cujo... Que de repente adentrou a porta da sala vindo da rua. E quando questionado se estava tudo bem e do que tava pegando quanto ao protesto respondeu pura e simplesmente... “Sei de nada”, ainda com a revistinha nas mãos.
...Da minha mãe eu herdei a habilidade de fazer piadas ruins.
Mas voltemos ao tempo atual com todas suas comodidades, onde já é possível verificar no Google a previsão do tempo e a chance de protestos no percurso.
“Dia ensolarado com pancadas de chuva a tarde, com greve dos metroviários ao fim do dia...”
...Então lá estava eu caminhando, lendo e quando dei por mim já havia chegado! Mais uma vez, viva a relatividade do tempo humano. Passa tão rápido essa desgraça...
Fui recebido com felicitações pelo ano novo, sorrisos e a ansiedade de quem não vê uma cadeira de quick massage há três semanas. Nem tanto tempo assim, se for analisar, mas suficiente pra gerar fila de espera e um comentário agradecido “Como eu estava com saudades de vocês”.
...Saldo do dia... 4 pessoas dormindo.
Depois do job aproveitei pra dar uma passada no shop Market Place. Estava em busca de inspiração e principalmente de modelos pra montar meus folders... Mas não encontrei nada! Tive de me contentar em ficar observando e analisando o comportamento das pessoas ali presentes... Também sem chegar a nenhuma conclusão interessante ou que fosse novidade aos meus olhos.
Voltei pra casa... Lendo Harry Potter. E estava tão entretido com a leitura e com outras duas linhas de raciocínio que passavam pela minha cabeça simultaneamente que na hora de descer, com o céu caindo em água, esqueci completamente que tava com o guarda-chuva.
Só me dei conta da tranqueira quando fui guardar o livro na mochila e “Whatahell... Mas que merda é essa na minha mão... ORA ESSA! Se não é um guarda-chuva!”.
Que providencia celestial! Graças a essa maravilhosa ferramenta eu não me molhei!!! Pelo menos da cintura pra cima... Da cintura pra baixo, a calça tactel branca já numa pegada um tanto transparente me deixou pra lá de gatenhow.
Mas quem liga? O que importa é que eu cheguei em casa e finalmente comi! Mais biscoitos com geléia e Ades.
...É a vida.
Senti que esse post ficou mais acido que de costume... Whatever... Vou jogar Dance Central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário