Ouvindo: Ragnarok Online OST – Theme of Payon... E outras.
Lendo: Janelinhas do msn.
Jogando: Ragnarok Online (Server H2RO – Atlantis)
Acho que Ragnarok é um vicio eterno. Não importa que eu sempre acabe jogando “só mais um pouquinho” quando volto... O detalhe é que eu sempre volto a jogar.
Também pudera. Acredito que foi através desse jogo que pude entender melhor o que é liderança e pude “por na prática”, por assim dizer, um pouco da minha essência. Claro, isso em relação a um ambiente que o mundo no qual vivemos, o famigerado “mundo real”, não permite ou não fornece possibilidade.
Por isso, aí vai uma foto “minha” em do lado de fora da lojinha da dungeon de Payon... O mesmo lugar onde sempre costumávamos nos encontrar antes de irmos nos aventurar em Niflheim , bem lá no começo... No inicio dos Beholders of Fate.
Mas enfim... Esse post não é sobre isso.
Eram 7:40 da manhã quando acordei com meu irmão jogando Prince of Persia. Estou dormindo no quarto dele já que o meu ainda não está em condições. Em partes isso é bem legal, a gente joga vídeo game juntos de vez em quando e tudo mais.
Geralmente quando estamos em quartos separados, com nossos horários cheios, tem dias em que só conversamos por msn.
- E aew Tora. Que horas são? – perguntei com a minha voz de sono.
- Quase 8 horas.
Ao mesmo tempo em que eu perguntava e ele respondia, eu também pegava meu celular pra checar.
- Daqui a pouco tenho que levantar pra ir trabalhar.
...E voltei a dormir.
Tive um sonho cabuloso que não vou contar, mas que terminou comigo dizendo “Que merda, desse jeito vou me atrasar pro trabalho!”.
Imediatamente após ter dito isso no sonho eu acordei. Peguei o celular e vi que eram 9 horas. Pulei da cama e corri pro banheiro enquanto várias informações passavam pela minha mente e eu me dava conta de que não estava mais sonhando... Apesar de ainda sentir como se estivesse.
Enquanto me trocava e escovava os dentes praticamente ao mesmo tempo, cheguei a conclusão de que meu celular não tinha tocado por que eu apertei o botão 20 minutos antes do horário determinado... Logo o retardado do aparelho deve ter pensado...
“Aaah... O maluco já tá acordado... Nem vou me dar ao trabalho de tocar.”
Brutal fail. Meu irmão também deve ter caído no sono logo após conversar comigo, pois se encontrava capotado quando eu saltei do colchão.
O motivo do meu desespero é que eu deveria estar as 10 am, em ponto, atendendo o primeiro cliente numa empresa no Brás!
9:17 e eu estava saindo de casa...
No começo eu parecia um pato epilético correndo... Por mais que eu estivesse de tênis as bolhas nos meus calcanhares não desapareceram durante a noite e a cada passo davam uma fisgada esquisita.
Pouco depois de eu ter subido a pequena ladeira aqui perto de casa e eu novamente me senti num RPG...
...Dessa vez tava com status CURSE...
Saca quando tem um monstro fodidão atrás de você e de repente você toma curse? Aí tá lá você naquela pegada tensa, a gana de escapar, sem poder telar, com o HP no vermelho, o bicho se aproximando e por mais que você queira correr o seu personagem se arrasta?!
...Era eu... Mas meu curse eram as bolhas no pé. E o monstro atrás de mim era o Tempo, dizendo com ar maroto: “Aaaah, muleque! Você vai se atrasar!”
Mas no final tudo sempre acaba bem, não é? E acabou mesmo...
Cheguei no ponto no exato momento de pegar o ônibus certo... E cheguei na empresa faltam 10 minutos pra atender o primeiro cliente! MARVELOUS!!!
...Mas o primeiro cliente faltou... E o segundo...
Logo eu poderia ter me atrasado até meia hora que não ia dar nada. ¬_¬;
O que foi uma coisa ótima de se considerar no meu estado... Já que eu não tinha tomado café, não tinha feito a barba, não tinha dado um tapa no cabelo e mal tinha escovado os dentes e lavado a cara...
...Meu estomago roncou. Felizmente tinha uns pães super cheios de sódio lá na empresa pra me salvar.
Trabalhei das 10 às 19 horas e por mais que minha única refeição decente tenha sido um pacote de biscoito trakinas (que caiu no chão e eu perdi metade das bolachas), foi um dia bom.
Voltei pra casa e minha janta foi uma porção de bisnaguinhas com maionese e salame...
...Daqui a pouco comer mais alguma coisa... E amanhã, cortar o cabelo.
Vou deixar a franja crescer pra ver no que vai dar. O_o
Abraços!
Cuida da franja pra não virar emo.
ResponderExcluirE, com a sua alimentação super saudável, fico feliz de não ser nutricionista (uma conhecida minha é e vive a base de MC Donald`s e catchup para todas as refeições diárias).
Hahahahaha! Filho, seus dias são sempre interessantes. Correndo feito um pato epilético foi foda!
ResponderExcluirEu só volto a trabalhar dia 18. Até lá, estou livre do mundo!
Até que se saiu bem pai! Qdo eu pegava curse os rumos eram diferentes hahahaha.
ResponderExcluir