Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Para Vitória e de Volta!


Ouvindo: Urban Mith Club – Breathe
Comendo: Torradas
Bebendo: Toddy... Pra variar.
Pensando: ...Que deveria estar dormindo.

Querido blog... Eu te odeio...
Mas mesmo assim vou contar as novidades. Por que esse parece ser o único, ou pelo menos o aparentemente melhor, jeito de eu treinar e me forçar a voltar a escrever.

Hora de embarcar!
Esse final de semana eu viajei para ver minha linda namorada.
Saí na sexta-feira direto do serviço para o aeroporto e logo comecei a sentir a maior fome do universo! Percorri toda a sala de embarque procurando a melhor coisa para comer e acabei me contentando com uns pães de queijo.
Nunca viajei tanto de avião quanto recentemente. A sensação de decolar é muito boa e ver São Paulo de cima é melhor ainda. Acima dos carros, acima dos prédios, acima da poluição... Eu até consegui ver pela primeira vez uma estrela cadente!
E o melhor de tudo: Acima das luzes.
São Paulo! Mas não fui eu
que tirou essa foto! XD
É bem legal!
A melhor descrição para Vitória é de “Cidade grande com ares de interior”... Ou coisa do tipo.
É um lugar muito bonito e um tanto quanto pacato... Apesar de que qualquer outra cidade do Brasil em comparação a São Paulo ser sempre mais calmo.
Tem uma praia magnífica e um clima agradável! Bom... Pelo menos quando não está lá muito quente, coisa que provavelmente acontecerá em breve já que a Primavera está aí e logo em seguida o Verão.
A Lua e eu aproveitamos bem!

Fomos ao shopping e comemos no Burguer King, mwahahahaha.
Uma coisa notável sobre Vitória é que provavelmente devido a parte “interiorana” da cidade, por assim dizer, o conceito de “Fast Food” não tem nada de fast. O atendimento local, pra quem está acostumado com São Paulo e afins, também não é exatamente um primor.
A atendente do caixa teve a moral de anotar errado o pedido da Lua enquanto eu estava no banheiro e no final o que era pra serem dois lanches virou um só.
Claro que isso potencializado ao nível 10 da fome só podia gerar irritação.
Mas acabou que tudo deu certo e depois disso fomos para o que seria a Playland de lá. Um fliperama.
Jogamos o jogo do martelo! Aquele de bater no negócio pra medir a força. Jogamos pump e percebi que mesmo depois de séculos eu ainda meio que sei algumas músicas. Jogamos o jogo do esguicho e também Daytona USA, no qual eu perdi tensamente por que acabei entrando nos boxes sem querer. ¬_____¬
A Lua também jogou o Teddy Picker! Aquele de bater nas marmotas (ou coisa do tipo)! XD E eu filmei! XD

Também passamos na Rihappy brinquedos e eis que surgiu a Afroditeeee! \o/
Depois seguimos na Cacau Show para renovar o estoque de chocolates e só então voltamos pra casa.
Fizemos fondue de chocolate com morango, banana e biscoitos!
Acabou queimando um pouquinho por que o fogareiro tava ninja na pegada, mas ainda assim ficou delicioso! Comemos assistindo “Sem Limites”, um filme muito bom a respeito de como é possível ser burro mesmo se sendo muito inteligente.

Fatal Frame 2
Aaaah! E também zeramos o jogo Fatal Frame II de PS2 (http://www.youtube.com/watch?v=DyqNOiqyqvk).
Caaaraaaa! Muito tenso! @______@ Maior medo, véi. Defunto pra todo lado e alokoooo!!! E antes de vir pra cá o jogo ainda fez o favor de me trollar mega máster malignamente!!!
Estávamos tentando imprimir o meu cartão de embarque para eu voltar hoje e nisso acabamos deixando o vídeo game ligado, sem pausar nem nada, apenas com a câmera apontada para uma pontezinha lá e o controle sobre a televisão.
Beleza... Aí a Lua foi pro quarto dela pra lidar com a impressora enquanto eu fiquei ali pra enviar o cartão de embarque quando... De repente... Do nada... Absurdamente cabulasamente... Surgiu o maior barulhão do meu lado!
VÉÉÉÉIII! Na boaaaaaa! Quase me borrei!
Tomei um susto gigantesco que quase levantei da cadeira e sentei uma bifa na tela da TV feito o pirralho do jogo do labirinto (http://www.youtube.com/watch?v=B60KKOPO2yY).
O que acontece é que quando algum fantasma se aproxima de você no jogo não apenas começa a tocar um som esquisito junto com um barulho de coração batendo acelerado, como também o maldito do controle do PS2 vibra como se fosse um sextoy de ninfomaníaca.
E claro que, como o controle estava sobre a televisão e era uma daquelas antigas, de tubo, com a maior parte oca, fez um barulho dos infernooooooos!
Não contente com tudo isso, na tela da TV, tava lá... A cara do defuntooooo!!!! GIGANTE!!!! Por que tinha agarrado a personagem enquanto tava com a câmera!!!
Maaaanoooooooow! Quase que eu pari um filho! Mas sobrevivi...
Que mais...

My Boss My Hero!
Aaaah! Nós começamos a assistir um dorama muito bom! Recomendo!
Chama-se My Boss My Hero (http://www.animescenter.com/?secao=midia_doramas_lista&anime=My_Boss_My_Hero) e é sobre um Yakuza que volta pro colégio. XD

Birra segurando meu
presente!
Também vimos vídeos de minecraft, um filme estranho junto com a Nanda e Saed, minhas costas acabaram parecendo que foi devorada por pernilongos quando na verdade não foi. Ganhei um mega presente ninja da namorada! O quinto livro da sequencia da Guerra dos Tronos, A Dança dos Dragões!
E, enfim, me diverti muito! Foi muito gostoso e já estou com saudades!

Voltando pra casa eu apaguei no avião.
E agora já passou e muito da minha hora de dormir! Amanhã (Hoje) mais trabalho!
E que o tempo passe logo pra eu ver minha namorada novamente o quanto antes!


July Banana dorminhocando fofamente!

2 comentários:

  1. super final de semana incrível neee amor *_________________________*
    rajaaaaaaaada de pernilongoooooooooooooooos! hahahahahahahhahahahaha =~~~~~~
    xoxo pra você viu =D HAHAHAH
    te amo amorinha!
    amei nosso fds.. obrigada por ter vindo *_____*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter me recebido sua linda! Saudades já!
      Vem logo!

      Excluir